Perfil

💥👸 3 Hidratações TOP para Cabelos Ressecados 👸💥

         👸Ooii amoooores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer pra vocês, 3 Hidratações que me ajudaram muiito no período da transição e também naqueles dias em que o cabelo acorda de mau humor sabe?!
       São hidratações simples, mas que dão aquele Uaaaaau nos cabelos, deixando todo mundo doidinho pra saber o que a gente passou na juba pra ficar linda assim Kkkkkkk
     Tá curiosa? Então simbora aprender essa dica babadeira de hoje :)




1


  👸HIDRATAÇÃO DE MAISENA 👸

Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de maisena
250 ml de água

Misture tudo, leve ao fogo, mexa até virar o mingual. Após isso, espere esfriar, adicione um creme para hidratação de sua preferência, e passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe por no mínimo 30 minutos no cabelo, e lave o cabelo SOMENTE com água corrente. Finalize como de costume.

Atenção o MINGAL de maisena, NÃO PODE empelotar. Ok?!
Próximooooooo


2

👸 HIDRATAÇÃO DE MAIONESE 👸

Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de maionese (Comestível)
3 colheres de creme de hidratação

Misture tudo, e passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por no mínimo 30 minutos. Após isso lave SOMENTE em água corrente. Finalize como de costume.

Essa meu cabelo ama ❤


  
3


  👸 HIDRATAÇÃO COM AZEITE 👸

Você vai precisar de:

4 colheres de sopa de azeite
3 colheres de Creme qualquer creme que você tenha em casa que sirva para hidratar os cabelos.

Você só precisa misturar tudo, passar mecha por mecha e deixar por no MÍNIMO 30 minutos no cabelo. Depois lave em água corrente e o resto vocês já sabem ne mores?! Haha


      
Viu como é fácil??? Agora para de frescura, bora hidratar essa juba, deixar os cabelinhos brilhosos e hidratados Gastanto beeeeeeeem pouco!!
   Se a sua desculpa era a crise  $$$ e não ter grana pra ir no salão, agora não precisa mais!! Escolhe uma das 3 (ou as 3) e se joga!! Começando a semana com os cabelos lindos .
Essas receitinhas não possuem faixa etária ou tipo de cabelo para poder usar. Então tá liberado pra todo mundoooooo!!! 🍻
     
        Amores meus esse foi o nosso post de hoje, se você curtiu não esquece de me seguir no blog e nas minhas redes sociais tá bom?! Um super beijo no coração de vocês.  De cacho & Saia. 💋

36 comentários:

  1. parabéns pela postagem! seu cabelo é lindo!

    estou aqui por https://www.siegstyle.com/

    ResponderExcluir
  2. a hidratação de maisena foi a unica q não fiz, vou fazer em breve.. o resto eu amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que receitinhas úteis para quem precisa cuidar do cabelão. Entendi porque seu cabelo ama, ele está muito brilhoso e os cachos bem definidos, resumindo: ficou um arraso, vou fazer também! Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Gente, nao sabia dessa hidratação com maionese. Para meu cabelo que é oleoso na raíz, deve ficar uma meleca. haha Para quem tem os cabelos mais ressecados acho q vale a pena a tentativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amooo essa receitinha de maionese amiga minha preferida ultimamente
    beijooos

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu sempre faço a HIDRATAÇÃO DE MAIONESE e é maravilhosa. As outras nunca experimentei 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Awn AMEI suas dicas <3
    Eu to voltando com meu cabelo cacheado, depois de tanta progressiva kkkk uma hidratação vai bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Preciso urgente.
    Adorei as dicas.
    Vou fazer no meu cabelo e te conto o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, como vai?
    Hitratação com maonese é simplesmente maravilhosa, deixa os cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  10. A hidratação de maizena eu faço sempre nas minhas filhas e fica perfeito, adorei seus cachos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro dicas caseiras. Bem legais. Pena que não tenho cabelos cacheados para testar. bjs

    ResponderExcluir
  12. adoro hidrataçoes assim ja fiz a com azeite e gostei
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  13. Preciso fazer a com azeite.. o cabelo fica lindo d+!

    ResponderExcluir
  14. Que dicas legais. Adorei as receitinhas, vou tentar testar alguma. E seu cabelo é maravilhoso, bem hidratado!! Que bom que compartilhou suas receitinhas! Abraços

    ResponderExcluir
  15. Nossa olhando esse post deu uma saudade imensa do meu cabelo,pois antes de pintar meu cabelo era tão lindo cacheado agora ele esta curto e não cresce
    to bem triste com isso,mais adorei seu post

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia as dicas e vou anotar para ser mais opções, pois seu cabelo ficou mesmo bonito e com um brilho legal

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar de todas essas receitinha, mas só usei até hoje a com óleo de cocô (que não está ai) mas quero fazer a de maisena!

    Depois mostra o antes e o depois com elas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei as receitas
    nada melhor do que cuidar dos cabelos com receitas naturais e caseiras
    vou sim fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  19. A da maisena já conhecia. Bom conhecer essas outras. Rsrs
    Acho lindo teu cabelo. Parabéns 😍
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  20. Confesso que mesmo com as marcas lançando esses produtos especificamente para o cabelo eu ainda prefiro as receitinhas caseiras pq acho mais natural rs

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, obrigada pela partilha. Eu infelizmente tenho cabelo oleoso.
    Gostei do teu post.
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Já usei essa receita, é maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, realmente tem vezes que os cabelos acordam descontrolados e uma boa hidratação é sempre boa. Já tentei a hidratação de azeite e eu gostei, agora quero tentar a de maisena, parece funcionar bastante. Seus cabelos são lindos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica dessa receitinha para hidratar bjo

    ResponderExcluir
  25. Ameii as dicas e se for para ficar com o cabelo brilhoso igual ao seu vou experimentar todas!

    ResponderExcluir
  26. Ja fiz com azeite e gostei dos resultados, vou testar os outros

    ResponderExcluir
  27. Gostei das dicas de hidratação, ja conhecia a de maisena. Esta maionese fico insegura por causa do sodio. E vou testar a de azeite. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Já fiz a de azeite e da de maizena e realmente são maravilhosas, mas a de maionese eu ainda não conhecia. Vou lavar o cabelo amanha e aproveitar pra testar.

    Xoxo ♥
    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá sua linda eu amo cuidar do meu cabelo com essas belezura de receita caseira, amei essas receitas!!

    ResponderExcluir
  30. A da maionese eu sabia mas nunca tentei! vou tentar a de maisena amanhã! Obrigada!
    https://novaeraebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Não sabia desse truque para hidratar os cabelos!
    Obrigado pela dica!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir